terça-feira, 20 de outubro de 2009

Babitonga vai à semifinal

Ginásio Waldir Quirino da Luz, com um bom público, recebeu na noite desta terça-feira (20) os jogos que fecharam a segunda fase da Copa Ilha de São Francisco de Futsal.
Na primeira partida da noite, a equipe da Tesc/WRC venceu a Company Calçados/Harads por 4 a 3, carimbando a passagem para a terceira fase dessa competição, juntando-se as outras duas equipes já classificadas na última terça-feira (13). O placar apertado ao final da partida refletiu o equilíbrio entre as duas equipes durante toda a partida, ficando o jogo emocionante nos minutos finais, quando a equipe da Company Calçados/Harads fez uso do goleiro-linha e com este expediente jogar praticamente todo o tempo na quadra adversária, levando perigo até os segundos finais da partida. Bem postada na quadra a equipe Tesc/WRC soube suportar toda a pressão garantido a vitória, muito comemorada pelos seus atletas e torcedores presentes.
Na segunda partida, as equipes da Lanchonete Tia Joana/Beis Moto Peças e Planet Net Lan House iniciaram a disputa em busca da última vaga. Pelo placar de 4 a 2, o Planet Net Lan House venceu a partida e garantiu a última vaga para a semifinal da Copa Ilha de São Francisco de Futsal, num jogo onde a equipe vencedora soube manter o domínio do placar até os minutos finais, garantindo a vitória e a passagem para a próxima fase.
Devido a participação da cidade de São Francisco do Sul nos Jogos Regionais de Santa Catarina, em Pomerode, no período de 26 a 31 de outubro, os jogos válidos pelas rodadas semifinais e finais da Copa Ilha de São Francisco de Futsal ficam marcados para os dias 3 e 6 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário