terça-feira, 8 de setembro de 2009

Krona espera Centreventos lotado

Após a derrota para a Cortiana/UCS, por 7 a 5, sofrida na segunda-feira (7), no Rio Grande do Sul, a equipe da Krona Futsal entra em preparação visando o seu último compromisso pela segunda fase da Liga Futsal 2009. Já classificado para as quartas-de-final da competição nacional, o time joinvilense encara o Zaeli/Umuarama, nesta quinta-feira (10), no Centreventos Cau Hansen, em Joinville. A partida está marcada para as 19h15, e terá transmissão ao vivo do canal SporTV.
Em jogo, o segundo lugar na tabela de classificação do grupo A. Com cinco vitórias, um empate e tres derrotas nesta etapa da Liga, a Krona Futsal aparece na terceira colocação da chave, somando 16 pontos. Já o Umuarama tem 17 pontos e ocupa o segundo lugar. A liderança pertence à Malwee Jaraguá, que aparece com 19.
Para terminar na segunda posição do grupo, a Krona Futsal precisa de uma simples vitória no jogo desta quinta-feira (10), contra os paranaenses. Existem ainda chances remotas de a Krona acabar esta fase na primeira posição da chave. Para isto acontecer, o time catarinense precisa vencer o Umuarama por uma diferença de seis gol, e ainda torcer por uma derrota simples da Malwee diante do Petrópolis, na última rodada.
O fixo e capitão da Krona Futsal, James, espera contar com o incentivo da torcida joinvilense neste importante desafio contra o Umuarama. “Só a vitória interessa para a Krona Futsal. A equipe não conseguiu conquistar os resultados positivos nos dois últimos jogos, e agora, precisamos mais uma vez, do total apoio da torcida tricolor para buscarmos uma melhor colocação na segunda fase da Liga”, disse o capitão, convocando à torcida. “O Centreventos estava lindo no clássico contra a Malwee, e nós, da Krona Futsal, esperamos contar novamente com este incentivo brilhante na quinta-feira”, concluiu.
PROGRAMAÇÃO KRONA FUTSAL
Quarta-feira (8)
Trabalho físico
Local: Academia Getúlio
Horário: 8h30
Trabalho técnico
Local: Centreventos Cau Hansen
Horário: 17 horas

1 comentários:

Unknown disse...

Foi pura mancada a ausência da Globo Joinville em Farroupilha na última segunda-feira. Que pelo menos mantivesse um plantão ou coisa parecida. Pior que a ausência somente a derrota da Krona. Mas não há de ser nada. Dias futuros ainda teremos verão. Saudações, Roberto. Sempre visitando seu blog.

Postar um comentário