sábado, 5 de setembro de 2009

Krona joga pela sexta vitória na segunda fase

Ala Guina: habilidade e talento no time da Krona

Em busca da sexta vitória na segunda fase da Liga Futsal 2009, a equipe da Krona Futsal joga fora de casa, nesta segunda-feira (7), contra a Cortiana/UCS. A partida, válida pela penúltima rodada do grupo A, está marcada para as 19h30, no ginásio do Saturno, em Farroupilha (RS).
Ocupando a segunda posição da chave, com 16 pontos, o time joinvilense está garantido na próxima etapa da Liga. Já a Cortiana aparece fora da zona de classificação, em quinto lugar, com sete pontos.
A delegação da Krona Futsal deixa Joinville na manhã deste domingo (6), com destino a Farroupilha (RS).
Para a partida diante dos gaúchos, o tricolor catarinense não poderá contar com tres importantes jogadores: André, Frede e Lukaian. Contundidos, André e Lukaian ficam em Joinville dando sequência nos tratamentos das respectivas lesões. Já o pivo Frede, artilheiro da equipe na Liga com 17 gols, vai cumprir suspensão automática no encontro desta segunda-feira (7). Frede levou o terceiro cartão amarelo no último jogo da equipe pela competição, contra a Malwee Jaraguá.
A boa notícia fica por conta do retorno do ala Murilo. Suspenso, o jogador não atuou no clássico contra o time de Jaraguá do Sul, realizado na quinta-feira (3), em Joinville. Murilo já marcou 15 gols pela Krona na Liga Futsal 2009, e é uma das apostas do técnico Paulinho Gambier para mais um desafio fora de casa.
“Não foi bom ficar fora do clássico, mas futsal é assim mesmo. Cada jogo na Liga tem sua importancia e, por isso, não adianta lamentarmos suspensões ou contusões”, disse Murilo. “A Krona tem um grupo muito capacitado. Então, quem for escalado tentará de todas as formas manter o alto nível da equipe, como vem acontecendo”, comentou uma das principais revelações do futsal brasileiro.
Krona e Cortiana já se enfrentaram em duas oportunidades na Liga Futsal 2009. O time comandado por Paulinho Gambier levou a melhor em ambos os jogos, que ocorreram no ginásio da Univille, em Joinville. No primeiro duelo, válido pela primeira fase da competição, a vitória foi conquistada com o placar de 3 a 1. E no segundo confronto, pelo turno da segunda etapa, a Krona Futsal venceu por 4 a 3.
Programação de viagem da Krona Futsal
Saída: domingo (6) - 9 horas.
Local: Em frente ao Ginásio Ivan Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário