domingo, 8 de fevereiro de 2009

Basquete de Joinville treina até no domingo

Torcida lotou o Ivan Rodrigues no jogo contra Lajeado
Para seguir obtendo bons resultados no Novo Basquete Brasil (NBB), a Ciser/Araldite/Univille tem treinado forte, inclusive aos domingos. Neste domingo (8) foi dia de coletivo no Ginásio Ivan Rodrigues. O treinador Alberto Bial dividiu os atletas em duas equipes para um jogo emocionante, que nem parecia ser apenas um treino. O técnico assistiu tudo da arquibancada.
O time liderado pelo pivô Shilton venceu por 58 a 57, com uma cesta no último segundo. Foram disputados apenas três quartos, para não haver um desgaste excessivo dos atletas. O resultado apertado foi comemorado pelo treinador.
A Ciser/Araldite/Univille está em terceiro lugar na tabela do NBB, com duas vitórias em três partidas. Nesta semana, a equipe de Joinville faz dois jogos em casa, contra os times do Espírito Santo. Os ingressos para as duas noites estão à venda na Apolo Sport (rua Nove de Março, 664). Os bilhetes custam R$ 10,00 para cada partida. Estudantes com carteirinha, crianças até 12 anos com apresentação de RG e idosos com cartão INSS pagam meia. Os jogos acontecem no Ginásio Ivan Rodrigues.

0 comentários:

Postar um comentário