segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Handebol treina em casa emprestada


A coordenação da modalidade de handebol da Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville (Felej), sob a direção do professor Darley Prates, inicia às atividades da temporada 2009, nesta segunda-feira (9), às 14 horas, no Ginásio Ivan Rodrigues, com as integrantes da equipe feminina e o técnico professor Edson Miolla. A equipe masculina, dirigida por Nivaldo Beje Filho (Cabeção), se apresenta na terça-feira (10), às 16 horas, porém, no ginásio do América.Darley informou que nesse primeiro momento apresentam-se os atletas remanescentes das equipes da Olesc e dos Joguinhos Abertos (idade 14 a 18 anos) que deverão participar dos treinamentos em período diário com início às 14 horas, o feminino e 16 horas, o masculino, este último faltando definir o local.Dando continuidade ao trabalho de base nos próximos dias deverá ocorrer uma "peneirada", uma triagem de atletas com o objetivo de encontrar novos talentos.
O handebol de Joinville entra em quadra, mas sem ter a certeza onde estará se fixando. O Ginásio Ivan Rodrigues já tem ocupação pelas equipes de futsal e basquete. Enquanto a utilização do ginásio do América vai depender de um contrato de aluguel.

2 comentários:

Anônimo disse...

isso mesmo darley continua achando novos talento eu so uma que vai treinar com voceis em 2010(jessica)

Anônimo disse...

Boa noite! legal o incentivo a novos atletas nesta modalidade, que é tão pouco valorizada e divulgada em joinville como em todo o país. pena que já tenho 25 anos senão iria querer jogar tbm no time!!! sabe me dizer se tem algum lugar para jogar handebol nem que seja somente aos finais de semana?
aguardo retorno doctor_jlle@hotmail.com

Postar um comentário