quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

JEC na liderança com goleada

Joinville passou com facilidade pelo Tubarão


O Joinville, sem desmerecer e nem desrespeitar o adversário, jogou como líder e confirmou esta posição ao golear o Atlético de Tubarão por 4 a 0, nesta quinta-feira (26), na Arena, em Joinville. O resultado garante ao tricolor do norte catarinense o primeiro lugar no returno e no índice técnico geral do Campeonato Catarinense 2009. Nos últimos dez minutos o Joinville ficou com um jogador a menos. É que Vaguinho sentiu uma contusão e as tres alterações já haviam sido efetuadas. O próximo compromisso será contra o Figueirense, no domingo (1º de março), às 18h30, em Florianópolis. A arbitragem será de Celio Amorim, auxiliado por Angelo Rudimar Bechi e Nadine Scramm Camara Bastos. O vice-presidente de futebol Nereu Martinelli anunciou nesta quinta-feira (26) o nome do novo preparador físico. Trata-se de Reverson Bastos Almeida. Edson Moreira continua na comissão técnica como auxiliar na preparapão física. Nereu Martinelli disse também que o clube deverá contratar mais um atacante. É que o contrato de Lima encerra antes das finais do campeonato. "O Joinville não vai pecar por este detalhe", disse Martinelli. O dirigente faz esta observação em função de que o clube está atento a esta questão e para não ficar sem opções nesta posição caso o clube esteja na decisão do campeonato.
JOINVILLE: Fabiano; Jucemar, Alessandro Lopes, Samuel e Chiquinho (Xavier); Carlinhos Santos, Ricardo Oliveira e Claudemir; Marcelo Silva, Fantick (Vaguinho) e Lima (Charles). Técnico: Gelson da Silva.
TUBARÃO: Vagner; Diego Pittbul, Marcos Lima, Marcílio e Bruno; Benson, Rocha (Marcão), Neto (Hudson) e Elton; Guilherme (Baiano) e Alan. Técnico: Robertinho Rodrigues.
ÁRBITRO: Edmundo Alves do Nascimento. Assistentes: Eberval Lodetti e Otávio Manoel Martins. Reserva: Romulo Gascho de Souza. Delegado: Laudir Zermiani.
GOLS: Judemar (12 minutos), Marcelo Silva (26 minutos) e Samuel (40 minutos), no primeiro tempo; Marcelo Silva (26 minutos), no segundo tempo.
CARTÕES AMARELOS: Samuel, Marcos Lima, Benson, Neto e Elton.
PAGANTES: 5.132 pessoas.
NÃO PAGANTES: 983 pessoas.
RENDA: R$ 24.296,00
LOCAL: Arena Joinville.

0 comentários:

Postar um comentário