terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Derrota para mudar o perfil do JEC

Carlinhos Santos (segundo na esquerda), Xavier e Samuel: tres expulsões

A derrota desta segunda-feira (2) para o Atlético, em Ibirama, por 2 a 1 deixou o Joinville longe da liderança. O que é pior: com tres expulsões, o time para enfrentar o Metropolitano, na quinta-feira (5), na Arena, às 19h30, terá que passar por uma completa remodelação na formação dos volantes e na zaga.
Xavier, Samuel e Xavier aumentam a média de cartões vermelhos e deixam o JEC na dianteira entre as expulsões no Campeonato Catarinense 2009. Ricardo Oliveira retorna depois de cumprir suspensão por cartão vermelho. Mas ele terá a seu lado uma formação diferente por força da situação para uma reação do time e pela limitação de opções.
O descontrole dos jogadores expulsos teve como causa a sequencia de passes erros, limitando a posse de bola do meio de campo tricolor e impedindo a armação de contra-ataques. O Atlético aproveitou-se desta situação no lance que originou o penalti no primeiro tempo, na expulsão de Samuel e logo após a cobrança de falta.
O ponto positivo esteve na busca de contra-ataques puxados por Marcelo Silva e William para as assistencias para Lima, que acabou sendo ofuscado pelas falhas do meio de campo.
ATLETICO: Gean; Teio, Tiago Soler e Heverton; Robinho, Fabricio, Sergio, Lenilson e Jorge Luiz (Julinho); Junior (Bil) e Leandrão. Técnico: Edson Belmonte.
JOINVILLE: Fabiano; Rogerio Souza, Carlinhos, Samuel e Xavier; Carlinhos Santos, Rafael Muçamba (Valdeir), Claudemir (Alessandro) e William; Marcelo Silva (Jucemar) e Lima. Técnico: Leandro Campos.
ÁRBITRO: Luiz Orlando de Souza, assistentes; Luis Alberto Kallenberger e Sandro Rodrigues.
GOLS: Lenilson aos 20 minutos, Lima aos 45 minutos do primeiro tempo; Fabricio aos 33 minutos do segundo tempo.
CARTÃO AMARELO: Tiago Soler, Fabricio, Fabiano, Carlinhos, Claudemir e Lima.
CARTÃO VERMELHO: Xavier, Samuel e Carlinhos Santos.
LOCAL: Estádio Hermann Aichinger, em Ibirama.

0 comentários:

Postar um comentário