terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Futsal da Krona em Piratuba com reforço


A equipe da Krona/Joinville/Dalponte está pronta para o primeiro amistoso do ano. Depois de quatro semanas de preparação física, tática e técnica, o clube joga na noite desta terça-feira (17) em Piratuba, meio-oeste catarinense, contra o Atlantico de Erechim-RS, no aniversário daquele município. De Piratuba, a Krona segue para Farroupilha - na serra gaúcha, onde enfrentará a Cortiana na quinta-feira (19), às 19 horas. Para os dois amistosos, o técnico Paulo Gambier convocou 14 atletas. Neste grupo um jogador fará a sua reestréia na Krona - o goleiro Quinzinho -, enquanto os alas Guna e Talles farão a sua estréia.

O supervisor do clube, Salésio Conti, o Tedão, confirmou as datas dos dois quadrangulares que marcarão o encerramento dos preparativos para a Liga Futsal 2009. Em Telemaco Borba no Paraná, o torneio será de 4 a 7 de março, e em Gramado-RS, de 11 a 14 de março.
A estréia na Liga está marcada para o dia 21 de março, contra o Álvares/Vitória, em Joinville.
Atletas relacinados:
Quinzinho e Baranha - goleiros
Junior, James, Murilo - fixos
Fernando, Marcel, Marcelinho, Serginho, Guina, Talles, Márcio - alas
Frede, Vini - pivôs
Comissão Técnica:
Salésio Conti (Tedão) - supervisor
Paulo Gambier - técnico
Sidnei Poli Batista - preparador físico
Carlos Alberto Bracali - preparador de goleiros
Dauri Cruz (Edu) - massagista
Anderson - fisioterapeuta
Celso Sedrez - mordomo
Fixo André, ex-seleção brasileira, se apresenta na sexta-feira
O diretor comercial da Krona, Valdicir Kortmann, e o supervisor Salésio Conti, o Tedão, confirmaram na manhã desta terça-feira (17), a contratação do experiente atleta, ex-seleção brasileira e Ulbra, André. O atleta chega para reforçar o setor defensivo da equipe. André disputou a Liga Futsal 2008 pela Ulbra de Canoas-RS e no ano passado foi campeão da Super Liga Nacional, na final contra o JEC/Krona/DalPonte.
Perfil do novo contratado
ANDRE SANTOS SIQUEIRA
Data de nascimento: 0/5/1976 - São Paulo
Posição: Fixo
Último clube: Ulbra/Suzano

0 comentários:

Postar um comentário