sábado, 21 de fevereiro de 2009

JEC em Criciúma sem Lima

A estreia do JEC no returno do Campeonato Catarinense 2009, neste sábado (21), às 18h30, será com o comando do novo treinador - Gelson da Silva - com mudanças no meio de campo (William desfalca o time com dores na panturrilha, entrando Valdeir em seu lugar). Enquanto no gol Fabiano não encarra seu ex-time por conta da suspensão pelo terceiro cartão amarelo e por isso Vandre ganha mais uma oportunidade.
Estes são apenas alguns dos ingredientes para o tricolor joinvilense encarar o Criciúma, às 18h30, no Estádio Heriberto Hülse. O principal problema do JEC está no comando do ataque. É que Lima sentiu uma contusão e está fora da primeira partida do returno. Charles deverá ter a preferencia do treinador para iniciar jogando.
Vandre; Rogerio Souza, Alessandro Lopes, Samuel e Chiquinho; Carlinhos Santos, Ricardo Oliveira, Claudemir e Valdair; Marcelo Silva e Charles deverá ser o time que o técnico Gelson da Silva deve iniciar o jogo deste sábado (21).
Independente da distribuição de nomes, o que mais vale neste momento é a distribuição tática e função de cada uma destas peças. Saber neutralizar o ataque criciumense com Zulu e Kempes, marcar a saída de bola e o deslocamento dos meias é o desafio tático para o time do Joinville que pisr no gramado do Estádio Heriberto Hülse. Um desafio que começa assim que a bola rolar. Não vale apenas acompanhar o adersário pelo olhar. É preciso uma forte marcação para não deixar o passe do Criciúma ter sequencia. Impedir a vitória do adversário e vencer será um premio pelo trabalho do coletivo no time joinvilense.

0 comentários:

Postar um comentário