quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Vitória e festa no interior ... paulista

Jogadores e comissão técnica da Tigre/Unisul no ginásio paulista

Numa grande festa da torcida de Rio Claro que compareceu em grande número ao ginásio Felipe Karan, o Felipão, a Tigre/Unisul/Joinville venceu na quarta-feira (18) o Lupo Náutico/Let´s, por 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 21/25, 25/17 e 33/31. Foram duas horas de um jogo muito disputado e onde João Paulo, da Tigre/Unisul/Joinville, levou o troféu Viva Vôlei de melhor em quadra.
A Tigre/Unisul/Joinville iniciou a partida sacando bem e mostrando a agressividade que o técnico Giovane Gávio queria. Mostrou segurança e tranqüilidade. Abriu uma diferença de três pontos na passagem do segundo tempo técnico e controlou bem até fechar o set num erro de contra-ataque do Lupo.
O segundo set teve um Lupo/Náutico/Let´s errando menos e marcando os atacantes catarinenses. O saque e passe da Tigre/Unisul não tiveram a mesma eficiência e o Lupo liderou sempre o placar para igualar o jogo com 21/25.
Uma equipe Tigre/Unisul/Joinville totalmente diferente veio para o terceiro set. Com Anderson no saque logo o time abriu 4/1 e fechou o primeiro tempo técnico com 8/3. Sem dar chance aos paulistas de reagir, na segunda para técnica o time de Giovane Gávio abriu sete pontos de vantagem com 16/9. No final, 25/17 e 2 a 1 no placar.
A superioridade catarinense repetiu-se no set seguinte e logo a equipe vencia por 8/2 contando com um saque tático eficiente e erros de ataque do Lupo. Giovane fez algumas alterações e colocou em quadra Faccin, Diego e Digão nos lugares de Anderson, Deivid e Roca. O time ainda permitiu uma reação ao Lupo e após um final emocionante acabou fechando o set num bloqueio de Diego em 33/31.
A equipe começou a partida com Jotinha e Anderson; Gustavão e Vini; João Paulo e Roca; e o líbero Lukinha. Entraram também Faccin, Ricardinho, Deivid, Diego e Digão
PRÓXIMOS JOGOS
4/3
Bento Vôlei
Local: Ginásio Municipal, em Bento Gonçalves (RS)
9/3
Cimed/Brasil Telecom
Local: Ginásio da SER Tigre

0 comentários:

Postar um comentário