terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Joinville defende liderança contra Paulistano

Torcida joinvilense deve lotar mais uma vez as arquibancadas do Ginásio Ivan Rodrigues

A Ciser/Araldite/Univille defende a liderança do Novo Basquete Brasil (NBB) nesta quarta-feira (18), quando recebe o Paulistano/Amil, no Ginásio Ivan Rodrigues, às 20 horas, pela sexta rodada do primeiro turno. Será o reencontro da torcida joinvilense com um time paulista – os clubes de São Paulo ficaram de fora do último Nacional.
O técnico Alberto Bial lembra que o adversário foi semifinalista do Campeonato Paulista e tem no elenco jogadores de alto nível, como o ala Dedé e o armador Fernando Penna. “Acredito que seja o jogo mais difícil até agora”, diz Bial. Segundo ele, jogar na condição de líder aumenta a responsabilidade do grupo, mas, por outro lado, é uma motivação extra.
Das cinco partidas disputadas até agora, o líder Joinville venceu quatro. A equipe catarinense está invicta em seus domínios. “Temos de aproveitar a vantagem de jogar em casa para conseguir mais um bom resultado nesta quarta-feira”, diz o armador Manteiguinha, convocando a torcida para encher novamente o Ivan Rodrigues.
Os ingressos vão estar à venda nesta quarta, desde o início da manhã, na Apolo Sport (rua Nove de Março, 664). As bilheterias do Ivan Rodrigues vão abrir às 16 horas. Os bilhetes custam R$ 10,00. Estudantes com carteirinha, crianças até 12 anos com apresentação de RG e idosos com cartão do INSS pagam meia.
PRÓXIMOS JOGOS
A última de uma série de cinco partidas da Ciser/Araldite/Univille em casa acontece no sábado (21), contra outro semifinalista do Campeonato Paulista. Joinville recebe o Pinheiros, ao meio-dia, com transmissão da SporTV. Na próxima semana, a equipe catarinense viaja para três jogos fora.
TREINO
O treino desta terça-feira (17) acontece às 16 horas, no Ivan Rodrigues.
Sexta rodada do NBB
Quarta-feira (18)
18 horas
Pitágoras/Minas x GRSA/Itabom/Bauru
20 horas
Ciser/Araldite/Univille/Joinville x Paulistano/Amil
Universo/BRB/Financeira Brasília x Saldanha da Gama
Lupo/Araraquara x Winner/Limeira
Vivo/Franca x São José/Unimed/Vinac
Univates/Bira x Pinheiros
A definir
Flamengo/Petrobras x Amigão/Andorinha/Unimed/Assis

0 comentários:

Postar um comentário