terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Torcedor escondido na moita

Fabiano atento aos detalhes da quadra

Em Rio Grande-RS (garante que nunca pisou em Pelotas), Fabiano Borges entrou para a história do basquete. A transferência para Joinville manteve os laços com o esporte. Atuou ao lado de Alberto Bial como auxiliar técnico e supervisor. Agora, como funcionário concursado da Prefeitura, atua na Felej e não perde a oportunidade de estar no ambiente de jogo. Na noite desta terça-feira (3), na vitória da Ciser/Araldite/Univille contra a Univates/Bira/Lajeado, precisou ficar escondido atrás de uma coluna para garantir seu lugar no ginásio.

1 comentários:

Carlos Alex Soares disse...

Morou em Pelotas sim, durante a faculdade, pelo menos - agora, caro jornalista, se falas de Pelotas pelo mesmo viés do presidente barbudo, é o mesmo nível de desrespeito e isso é inaceitável. Fabiano foi meu colega de curso, meu atleta na equipe da UFPel e na seleção gaúcha universitária de 1996. Aqui ele jogou basquete, não foi adiante por causa do fim do basquete em Rio Grande, onde a Ipiranga era a grande patrocinadora. Mudou-se pra Joinville após ser aprovado em concurso e foi uma ótima escolha, pois ficou perto do basquete de ponta que representa o trabalho do Bial. É um grande amigo e aprediz, como nós, do basquete - ficar no fundo da quadra significa melhorar a visão do que as equipes estão fazendo em quadra.
Belíssimo blog. Continuarei acompanhando. Só espero que fale de Pelotas sem insinuações, pois temos muitos de nossos cidadãos residindo em Joinville e construindo essa belissima cidade (arquitetos, professores, médicos...).
Carlos Alex Soares
carlosalexsoares@gmail.com
http://maisbasquete.blogspot.com

Postar um comentário