sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Handebol treina em ritmo forte

Equipe feminina durante treinamento no ginásio do América

O handebol de Joinville já tem definido o grupo de trabalho para esta temporada. O coordenador - Darley Lima Prates - e os técnicos - Nivaldo Cabeção Beje Filho (masculino) e Edison Miola (feminino) - permanecem nos planos da Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville (Felej).
As equipes da Olesc e Joguinhos - masculino e feminino - treinam nas segundas, quartas e sextas-feiras no ginásio do América, mesmo que ainda não tenha ocorrido a renovação da parceria para a utilização do local. No feminino, o técnico Edison Miola prepara as atletas para as competições do ano e aguarda convite para atuar mais uma vez no Torneio Sul-brasileiro, em Jaraguá do Sul, onde as joinvilenses vem de conquistas nas últimas temporadas.
A principal dificuldade, igual a que acontece com o futsal, é a disponibilidade em Joinville de quadra nas dimensões oficiais - 20 x 40 metros.

12 comentários:

diana_fli disse...

Joinville tem algum time adulto de handebol feminino??? Eu jogava pela time da UFSC até o ano passado e agora estou morando em Joinville... gostaria de voltar a jogar...
quem souber de alguma coisa meu e-mail é diana_fli@hotmail.com

Unknown disse...

Cara, o handebol e um dos esporte que eu mais gosto, tem gente que nem sabe que existe um time d handebol femenino e masculino aqui em joinville .
Eu queria que o handebol fosse mais divulgado quase nem passa noticia na tv,no radio ,etc...

Giovanna disse...

Oie! Então... será que vocês poderiam passar um numero, endereço, alguma informação pra mim sobre a quadra onde vocês treinam a felej e tal? giovanna_scheffel@hotmail.com
Brigada!

Anônimo disse...

time de handebol de joinville me esperam em 2010 ai no america

Anônimo disse...

time de handebol de joinville me aguardem em 2010 que a gente vai ganhar todas as competições. não sei porque mais todo mundo tem medo de mim no handboll(é porque eu sou muinto forte)
beijo e obrigada ate 2010 ai no america

Anônimo disse...

eu preciso entrar em contato com a felej porque eu preciso do telefone do prefessor junior de handebol que treina um pessoal la no gigantão do floresta se tiver mande resporta por favor

Anônimo disse...

falam pra felej fazerem o site de handebol logo que eu não aguento mais esperar

tá escrito que dentro de alguns dias a site vai estar pronto já passou alguns dias e nada

vanessa disse...

oi, eu gostaria de saber de alguma escolinha de handebol, nem que seja só pra treinar mesmo...se alguém puder me informar...mais uma coisa, alguém sabe como fazer parte da Olesc???
respostas: vanessa.vhm@hotmail.com

Anônimo disse...

oi meu nome jonathan e eu queria saber aonde
tem um lugar pra treino em joinville de handebol...eu so grande e tenho agilidade

Anônimo disse...

tem time de sub 16 de handebol em joinville?
se tiver gostaria de entrar em contado com o treinador pois moro em mafra sc e jogo por mafra mais estou indo morar em joinville e gostaria de defender essa cidade! email:jeancarlo_moroski@hotmai.com
agardo resposta

jean disse...

tem time de sub 16 de handebol em joinville?
se tiver gostaria de entrar em contado com o treinador pois moro em mafra sc e jogo por mafra mais estou indo morar em joinville e gostaria de defender essa cidade! email:jeancarlo_moroski@hotmail.com
agardo resposta

Anônimo disse...

Eu jogava handebol quando tinha 15 anos em Jogos escolares em Florianópolis.
Hoje tenho 19 anos e gostaria muito de voltar a jogar handebol.
Por favor se puder me dar uma resposta, sendo ela positiva ou negativa, gostaria de ajudar a defender Joinville.
Email: ingrid_prbd@hotmail.com.
Agradeço desde já.

Postar um comentário