domingo, 22 de fevereiro de 2009

JEC despacha o fantasma dos jogos fora de casa

Grupo do Joinville no círculo da união
O Joinville começou com o pé direito as disputas do returno da fase de classificação do Campeonato Catarinense 2009. Não poderia ser melhor. Afinal, o JEC venceu de virada o Criciúma por 3 a 2, neste sábado 921), no Estádio Heriberto Hülse. O resultado garante ao Joinville o primeiro lugar na soma dos dois turnos e ainda o melhor desempenho entre os cinco times que tentam a última vaga catarinense para o Brasileiro da Série D deste ano.
Luis Andre, aos 29, e Wellington, aos 31 minutos do primeiro tempo, colocaram o Criciúma em vantagem. Na segunda fase, Chares, Jucemar e Marcelo Silva marcaram os gols que deram a vitória ao Joinville.
Aos 40 minutos, num dos contra-ataques criados pelo meio de campo joinvilense, Vaguinho poderia ter marcado um gol de placa, mas acabou perdendo em função da recuperação da zaga criciumense. Marcelo Silva e Valdeir foram os destaques joinvilenses. Para o próximo jogo, o lateral-direito Rogério Souza e omeia Valdeir estarão fora por terem recebido o terceiro cartão amarelo.
CRICIÚMA: Zé Carlos; Michel (Leonardo), Aderson Kanu, Cris e Wellington (Lima); Luis Andre, basilio, Parana (Leomir) e Michel Neves; Kempes e Paulo Matos. Técnico: Leandro Machado.
JOINVILLE: Vandre; Rogerio Souza, Alessandro Lopes, Samuel e Chiquinho (Xavier); Carlinhos Santos (Jucemar), Ricardo Oliveira, Claudemir e Valdeir; Marcelo Silva. Técnico: Gelson da Silva.
ÁRBITRO: Wagner Tardelli Azevedo. Assistentes: Rosnei Hoffmann Scherer e Maira Americano Labes. Quarto árbitro: Euclides Biazoto. Delegado: Emerson Lodeti.
GOLS: Luis Andre (29 minutos), Wellington (31), do primeiro tempo; Charles (7), Jucemar (25) e Marcelo Silva (29), do segundo tempo.
CARTÃO AMARELO: Anderson Kanu, Luis Andre, Kempes, Rogerio Souza, Valdeir, Jucemar.
LOCAL: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

0 comentários:

Postar um comentário