sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Liderança em jogo contra o Pinheiros


Mais uma vez com previsão de casa cheia, a Ciser/Araldite/Univille recebe o Pinheiros neste sábado (21), ao meio-dia, no Ginásio Ivan Rodrigues, em jogo que será transmitido pela SporTV para todo o País. Será a quinta partida consecutiva da equipe catarinense em Joinville, onde ainda não perdeu. O time do técnico Alberto Bial lidera o Novo Basquete Brasil (NBB), com 11 pontos – cinco vitórias e uma derrota.
Apesar da liderança isolada, a equipe não pode vacilar neste sábado (21), na opinião do ala Douglas Viegas. “A gente não pode se iludir. Ainda tem muito jogo pela frente. E nossa preocupação é ganhar jogos, a liderança é consequência”, comenta o atleta.
Para o técnico Alberto Bial, será mais um jogo muito difícil para a equipe joinvilense. Apesar de o Pinheiros ter cinco derrotas na competição, o treinador observa que o time paulista fez jogos muito bons e disputados, perdendo por apenas um ponto para o Flamengo, Minas e Lajeado. “O Pinheiros é um clube tradicionalíssimo no basquetebol e tem jogadores muito bons”, analisa Bial.
INGRESSOS
Os ingressos para Ciser/Araldite/Univille x Pinheiros custam R$ 10,00. Estudantes com carteirinha, crianças até 12 anos com apresentação de RG e idosos com cartão do INSS pagam meia. As bilheterias do Ivan Rodrigues vão abrir às 10 horas. Na quarta-feira (18), os ingressos se esgotaram antes de o jogo começar.

0 comentários:

Postar um comentário