quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Garanta seu ingresso para o basquete

Os ingressos para Ciser/Araldite/Univille x Pinheiros podem ser comprados antecipadamente na Apolo Sport (rua Nove de Março, 664). As bilheterias do Ivan Rodrigues vão abrir às 10 horas no dia da partida, sábado (21). O jogo, válido pela sétima rodada do primeiro turno do Novo Basquete Brasil (NBB), começa ao meio-dia e terá transmissão da SporTV para todo o País.
A expectativa mais uma vez é de casa cheia, por isso os dirigentes orientam os torcedores a não deixaram a compra para a última hora. No jogo de quarta-feira (18), os ingressos esgotaram. Os bilhetes custam R$ 10,00. Estudantes com carteirinha, crianças até 12 anos com apresentação de RG e idosos com cartão do INSS pagam meia.
A partida contra Pinheiros será a última de uma série de cinco jogos da Ciser/Araldite/Univille em casa, onde a equipe está invicta. Na próxima semana, o time viaja para três partidas fora. Joinville lidera o NBB, com 11 pontos.
TREINOS
Nesta sexta-feira (20), véspera do jogo, o técnico Alberto Bial comanda dois treinos no Ivan Rodrigues: às 11 e às 17 horas.

0 comentários:

Postar um comentário