segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Pesca da Civa no Ervino


O mar promete ser de peixe para este domingo (15). Trata-se de uma boa referência e um incentivo a mais para a 21ª Prova de Pesca de Arremesso que a Civa Esporte Clube estará promovendo na praia Grande do Ervino, em São Francisco do Sul - litoral norte de Santa Catarina.
As inscrições para duplas podem ser feitas até sábado (14) nas lojas de revenda de material de pesca, em Joinville. Às 20 horas ocorre o sorteio, no Dom Vizoto, e quando encerram as inscrições no local da competição.
No domingo (15), a competição inicia às 8 horas e segue até às 12 horas. A solenidade de entrega da premiação está prevista para as 14h30.
Os vencedores nas diferentes categorias serão definidos pelo sistema de pontuação que compreende dois pontos por peça e tres pontos a cada 100 gramas ou fração.
As categorias que serão premiadas com troféus para cada dupla: geral (até o quinto lugar), feminino, juvenil, master, maior peixe, especial filiados à liga e especial aos demais clubes (até o terceiro lugar).
A 21ª Prova de Pesca de Arremesso que a Civa Esporte Clube tem em disputa dois troféus transitórios - homenagens a Ervino Klug (o desbravador da região) e Francisco Nascimento.

0 comentários:

Postar um comentário