terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Motivação é a arma da Tigre/Unisul

Técnico Giovane (centro): torcida é fundamental no apoio à equipe
O técnico Giovane Gávio comandou na manhã desta terça-feira (24) um treino de saque e passe no ginásio da SER Tigre. À tarde, a movimentação seguiu forte com um treino técnico-tático. Atualmente na quinta posição na classificação geral da Superliga Masculina de Volei 2008/2009, a Tigre/Unisul/Joinville espera conquistar bons resultados nos dois próximos jogos pelo quarto turno da competição nacional. O objetivo de Giovane são duas vitórias para a equipe entrar forte e motivada nos playoffs.
No dia 4 de março, próxima quarta-feira, a equipe catarinense enfrenta o Bento Volei, em Bento Gonçalves (RS), e no dia 9, segunda-feira, os comandados de Giovane Gávio encaram a Cimed/Brasil Telecom, de Florianópolis, em mais um clássico catarinense na Toca da Fera.
“O grupo está bem, com todos os jogadores à disposição e comprometidos em chegar com força máxima na fase mais importante da Superliga. Por isso vencer os dois próximos jogos será importante para motivar ainda mais a equipe”, garante o técnico da Tigre/Unisul/Joinville.
Para chegar à final do quarto torneio da Superliga, a Tigre/Unisul/Joinville precisa vencer seus dois próximos jogos por 3 sets 0 e torcer para que o time da capital catarinense vença o Sada/Cruzeiro/Volei por 3 sets 2, no próximo dia 6, sexta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário