terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Ciser/Araldite vence junto com a torcida

Adriano, Manteiguinha e Douglas Ninja

Na estreia em casa, na noite desta terça-feira (3), a Ciser/Araldite/Univille/Joinville venceu o Univates/Bira, de Lajeado (RS), por 78 a 56 (46 a 30). O jogo no Ginásio Ivan Rodrigues foi dominado pelo time joinvilense, que ficou o tempo todo à frente no marcador. Foi a segunda vitória dos catarinenses no NBB.
O cestinha da partida foi o ala Douglas Viegas, da equipe da casa, com 18 pontos. Outro destaque foi o guerreiro Shilton, que totalizou 17 rebotes, bem acima da média de 10 por jogo que fez do pivô do Joinville o maior reboteiro do Nacional do ano passado.
O técnico Alberto Bial enalteceu a sincronia da equipe na partida desta terça-feira (3). O treinador gostou da atuação do time em todos os setores, principalmente as defesas bem bloqueadas. Mas Bial lembra que ainda é só o começo da competição e a equipe não pode relaxar. “Vamos agora pensar nos dois jogos da semana que vem e preparar o time da melhor forma possível”, disse.
A Ciser/Araldite/Univille tem mais quatro partidas consecutivas em casa. Na próxima semana, recebe os dois times do Espírito Santo: o Cetaf/Garoto/UVV/PMVV (na quarta-feira) e o Saldanha d Gama (sexta-feira).

0 comentários:

Postar um comentário